Desculpem pela hora da postagem, é que eu fiquei com um pouco de preguiça de terminar a tira hoje, mas ta ai, quentinha e recém tirada do forno!
E bem, recebi esse selo do blog Galera do beco.

Eu não ligo muito pra essa coisa de selo, mas como eu não sou de desrespeitar costumes, vou passá-lo pra três blogs:
Rox Tirinhas
Fantasma Tiras
e Sá-Tirinhas.
Ah, outra coisa que lembrei de comentar.
Estou pensando em inaugurar um novo quadro aqui no Tiras do Etcétera: Críticas de fim de semana. Basicamente, toda vez que eu assistir algum filme que esteja sendo bastante comentado e que seja, lógicamente, recente (tanto pego em locadoras quanto assistido no cine), escreverei um review (uma análise) a respeito do filme aqui no blog, assim como fiz com o filme "Avatar".
Ah, e pra quem curte reviews em video, indico o site www.cabinecelular.com.br.

6 comentários:

Rafael Belomo disse...

uheuhehuehheue

Muito boa a tirinha!!!

Ri muito!

Abraços!

Rafael Belomo.

-------------------
Bem Nóia - www.bemnoia.blog.br

Anónimo disse...

heauheuaheuaheau
deve ter sido assim q a Dercy Gonçalves sobreviveu por tanto tempo! x)

Fui ver Avatar hj, e concordo com seu outro post! É simplesmente um dos melhores filmes que já vi na vida! Sem muito o que dizer, só quem assiste sabe!

abraço!

bruno_7 disse...

man curti suas tiras saunm non-sense *_* to repassando pros amigos

Victor Linjardi disse...

vlw pelo selo^^
não vou postar pq eu ja tenho um dakele...
mesmo assim obrigado

P.S: rialto da tirinha XD

Chris Robers disse...

oW, MTO BOM SEU BLOG.

SEU TRAÇO É ÓTIMO, ASSIM COMO SUAS PIADAS...

VENHA PARA O SINDICATO DOS PEQUENOS BLOGS:

http://pequenosblogs.blogspot.com/

SERÁ UM PRAZER TÊ-LO LÁ..

Unknown disse...

Oo Olha u Bruno q bom q o tempo pasado na frente du pc komeço a das um otimo rezultado :P raxei kom a tirinha