Bem, como muitos devem ter percebido, infelizmente não pude postar ontem. =/ Eu sei que um dia sem postagens é muito comum, mas eu levo esse acordo de postagens diárias como uma espécie de... acordo de postagens diárias, kkk; e quando eu não posto, me sinto na obrigação de explicar o porquê. Bem, eu não postei ontem porque... tive problemas em casa, hehe, como todo mundo tem. Ma segunda-feira voltaremos as postagens normais.
E bem, como eu disse que não postaria aos domingos, disponibilizarei aqui 10 blogs de tirinhas que são os meus preferidos dentre meus parceiros:
Tirinhas do Zé
Tiras do Euricéfalo
Tironas
Rox Tirinhas
Salmão Sufocado
Tiras Daqui
Furfles Tiras
Nightsy
O Menino Chorão
e por fim o blog Vida Monga
(Obs: os blogs não estão em ordem dos quais gosto mais. Gosto de todos igualmente, e recomendo para qualquer um que queira ter uma tarde de domingo divertida, hehe).
Ah, aproveitem também essa tarde dominical monótona (pelo menos no meu caso) e votem em mim no TOP10 Webcomics Brasil. Seu voto é muito importante. E se der, entrem na minha comunidade no orkut. Só pretendo ativar os tópicos dela quando o número de participantes passar de pelo menos 30.
Ah, e só mais uma coisa... Chegamos a 10.000 acessos!!! Bom, eu sei que a maioria dos blogs uma hora ou outra chega a esse número, mas eu não imaginei que eu fosse chegar tão rapido. Quando criei este blog, imaginei que a maioria das pessoas passaria por ele e não daria muita atenção, mas espero estar enganado. Agora vamos a caminha dos 20.000 acessos. ^^
Abrazz e bom fim de semana.
Etcétera

1 comentários:

\/!¢70R disse...

cara, te deixei um selo, passa no meu blog ra pegar ele: http://www.tiras-171.com/2009/12/selo-20.html