Quer ser nosso parceiro? Ótimo. Isso quer dizer que ou você gostou do blog, ou só está interessado em ganhar visitas... Ah, tanto faz. De qualquer forma, assim como acontece em qualquer outro blog, temos regras até que bem simples que tem de ser seguidas para que você possa ter seu banner exibido na nossa pagina inicial.
* Seu blog, site, página, fazenda, galinheiro ou seja lá o que for tem de ter pelo menos 1 mês de vida para que a parceria seja aceita. Blogs iniciantes terão de esperar.
* Agora que seu blog passou pela primeira regra, cheque se suas tiras, coisas de comédia, páginas de recados, cartas de amor ou seja lá o que forem não abordem temas como racismo, pedofilia, pornografia, violência ou que sejam extremamente sem graça.
* Seu blog tem que ter pelo menos um banner de 120x60, de preferência estático.
* O banner do Tiras do Etcétera (não importa em que dimensão) tem de ser adicionado em seu blog num espaço visível. E não tem essa de: "adicione meu banner primeiro que depois adiciono o seu". Quer parceria comigo? Então adicione o meu primeiro. Ah, e lógico, se adicionar um link, também terá um link adicionado aqui no blog.
* "Mas moço, como eu faço pra ir pro seu TOP6?" A resposta é muito simples: seja um blog do caralh# ou me mande muitas visitas. As visitas enviadas são computadas pelo Google Analytics (que essa ferramenta bendita seja louvada T_T) e os banners, então, são posicionados de acordo com o número de visitas enviadas mensalmente. Assim, temos o TOP6 (6 blogs que mais enviam visitas), o Parceiros (20 ou 22 Parceiros que mais enviaram visitas, ficando atrás do TOP6, com banners de 85x60) e o Parceirinhos (que será um espaço destinado a links, apenas), um lugarzinho para todos os parceiros adicionados recentementes e/ou que não enviaram visitas o bastante para entrar nem no TOP6 e nem no Parceiros, estes posicionados na aba Parceria, no menu superior.

Agora que você já sabe como a coisa funciona, mande um e-mail para tirasdoetcetera@hotmail.com com o assunto "Parceria" e aguarde nossa resposta. A principio, aceitaremos todas as parceiras que obedecerem aos pré-requisítuos. Então se seu blog se encaixa no perfil, fique tranquilo.
Ah, e um ultimo aviso: parcerias via comentários não serão aceitas. Os comentários são total e exclusivamente destinados às tirinhas em si. Então se quer parceria, mande um e-mail.

Banners do Tiras do Etcétera


120x60




120x60
Photobucket

60x60
Photobucket

145x50
Photobucket

200x50
Photobucket

200x60
Photobucket