AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! PUTA QUE PARIU! VAI SE FUDER MUNDO, VAI SE FUDER VIDA REAL! EU QUERO É VIVER EM PANDORA, PORRAA!!!
Galera, acabei de voltar da pré-estréia do filme mais esperado do ano, "James Cameron´s Avatar", aquele que tem sido considerado o filme mais perfeito, em termos de CG, já feito na história da sétima arte. Ele veio com o intuito de revolucionar a nossa noção do que é a computação gráfica, e do que é o chamado efeito 3D, que é incluido em alguns filmes. E eu vou dizer: embora eu não tenho assistido em 3D (cidade pobre dá nisso), eu simplesmente VIAJEI com esse filme. Fui transportado desse mundinho chato e monótono pra Pandora, um mundo novo e mágico, habitado pelas mais variadas criaturas e pelos fantásticos Na´vis, humanóides de 3 metros de altura que vivem e convivem com o ecossistema do planeta.
O hipe em volta do filme foi pouco, sinceramente. De 10, eu dou 100000.
James Cameron´s, meu amigo, você é o CARA! É O REI DO MUNDO, O REI DE PANDORA! Eu sai da sessao de cinema, que estava lotada por sinal, ao som de aplausos e de comentários elogiando até demais o filme, e não é exagero.
VOCÊ, QUE ESTÁ AI NO CONFORTO DE SUA CASA E DE SUA POLTRONA! LEVANTA ESSA BUNDA GORDA DAI E VAI PRO CINEMA MAIS PERTO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL! LARGA DESSA VIDA! Avatar é O FILME!
Obs: sim, eu sei que esse blog é sobre tirinhas, mas eu não me segurei. Eu tive que mostrar minha opinião aqui, porque... esse filme tem que ser visto!

6 comentários:

Gabriel W disse...

valeu pela opiniao cara, tava na duvida ce o filme era legal, mas agora ja tenho um filme marcado pro cinema, Avatar!

Matheus CTM disse...

eheheheh , valeu pela opnião também ... aqui tão falando muito sobre esse filme , deve ser muito bom mesmo

Marcos disse...

Eu já tava esperando alguma coisa assim =D

E eu tenho outro conselho pra dar:
Nao assistam ATIVIDADE PARANORMAL!
filme ruim, chato... maldito que não assusta ninguem, talvez um pouco no final... mas Só no final =p

Anónimo disse...

cara,eu fui omtem dia 17 tbm e na minha cidade tbm nao tem 3d...mas sim FODA-SE REALIDADE PANDORA RULEIIIIIIIIAAAA

Luiz Arthuso disse...

Eu vi em 3D o filme! É lindo o lugar onde se passa e a historia do filme, eu sai de la me achando um bosta egoista e que a minha vida é muito sem graça. MAS COM TODA CERTEZA AVATAR ESTRA ENTRE OS MELHORES FILMES QUE EU JÁ VI!!!

Vale muito a pena ver!!

Unknown disse...

KOmkordo kom vc O filme e OTIMO !!!!!!! muito legal mas a melhor parte foi na guerra final aqueles bixos inorme atakando a galera URU!!!!!!!!
MAis so nao gostei d vc fikado flando o tempo intero jack boy