Bem... Dessa vez eu realmente fiquei muito tempo sem entrar, e sim, grande parte da culpa foram as férias de julho, a começar pela visita do meu grande amigo Israel, dono de muitos blogs, dentre eles o "Limão Mutante", que acredito já estar fora do ar. Ele passou uma semana e meia aqui e não paramos quietos em casa xD, então realmente não me sobrou tempo e nem disposição para o blog.
Depois tive uma briguinha com meu pai (kkk, coisa q acontece com qualquer um) e ele se negou a pagar a internet. Bosta né? Pois é. Por sorte meu bairro é muito animado e eu consegui sobreviver as mais de 2 semanas sem internet jogando futebol e arranjando uma garota em quem eu me amarrei. HEHE! Mas finalmente a net foi paga, e tentarei voltar com as postagens o quanto antes. Leitores, não percam as esperanças. I´ll be back!
Ah, e considerem essa postagem como uma espécie de desabafo (interpretem isso como quiserem).
Ah sim, e outra coisa: dia 23 foi meu aniversário!!! Nem tive tempo de postar aqui, mas fiz uma festinha bem legal. To com 17 anos agora T_T, tristeza.
Ah, e pra quem nunca me viu, vai ai uma foto minha. Decidi postar pra tirar o ar de mistério por de tras do "Jack-Man".

Sim, meu cabelo é enorme D:
Ah sim, e uma ultima coisa. Andei checando a caixa de e-mais e vi que tenho muitos pedidos de parceria. Peço novamente paciência aos parceiros que logo logo estarei respondendo aos pedidos. :D

5 comentários:

Anónimo disse...

tá explicado .. a culpa é do seu pai lixa!!

josué disse...

carai...1 mlk fazendo essas tiras insanas..
tu tem futuro guri.
kkkkkkk, parabens manolo

Israel Ávila disse...

Hsuhsuhsus, pode crê bruno , essas férias foram fodas !

Senpai disse...

que carrão lá atras OO
Vc pareçe meio viadin '-'

maria julia disse...

nossa,vc é um gatoooooo...#bjmeliga,ok.