É sério... Eu simplesmente não entendo esse hipe todo em cima da série Twilight. Já li o primeiro livro (sim, quando ainda não era modinha e pouca gente conhecia a série de livros e os filmes ainda não tinham saido, eu li o livro... e gostei, admito), já vi os dois primeiros filmes e... só. Não tem absolutamente NADA demais nessa saga. Não vejo motivo algum pra ter feito todo esse sucesso. Não há criatividade, não há originalidade (se alguem me disser que as mudanças feitas pela Stephenie - se é que é assim que se escreve - na raça dos vampiros é originalidade... pqp né!!!), não há nada. A unica coisa que se salvou no livro, na minha opinião, e que me fez gostar, foi a narrativa até que bem escrita. Mas ainda assim é preciso reconhecer a infinita superioridade de uma saga anterior e que também fez um sucesso imenso: Harry Potter. Esse tem justificativa. A criatividade da J.K. Rowling (n sei se é assim que se escreve também, mas enfim...) transborda em cada linha e em cada cena do filme. Sou fã dos livros e gostei muito dos filmes... Mas crepúsculo?! Me perdoem madames fãs do Jacob e do Edward, mas ver dois marmanjos brigando por uma menininha não tem a menor graça e originilidade... E sem contar que metade dos comentários da mulherada a respeito dos filmes tem haver com o fato do Jacob ficar o filme TODO sem camisa D:.
Ainda sou 10000 vezes o filme Kick-Ass.
Quem não viu... VEJA! É very awesome!!!

16 comentários:

O.O disse...

Na minha opinião, o problema desse tal de crepusculo,não é a falta de criatividade,mais o fato dela te detonado a história dos Vampiros e dos Lobisomens.Porque vampiros são maus e lobisomens tambem.
Alem de que Vampiros morrem no sol,não brilham,e que eu saiba,lobisomens podem usar camisa.

João Vieira disse...

HARRY POTTER DA DE 10 A 0 NESSA SAGUINHA VEIA AI..
Na votação de duplas da MTV, Harry Potter massacrou crepusculo em todas as duplas: Voldie vs Victoria, Rony vs Jacob ( eu acho), Hermione vs Bella, etc.
Comecei a ler Crepusculo antes de virar modinha também, não guentei ler nem a 2 página,sério.
Abraço

Anónimo disse...

TO mt afimde ver esse filme tbm

não tb por que essa frescura a respeito de crespusculo é só mais uma historinha de vampiros na minha opinião

vc provavelmente perdeu umas 200 leitoras hausha niguem importante pelo menos..brinks
é só sua opinião

Luccas disse...

gostei hahhahahahaha, mas eu gosto de crépusculo

nicholas disse...

"não é atoa que você está sozinho..."

Ri bagaray disso.....

vampiro de verdade eh vampiro do 30 dias de noite!!!!!!!

-Felipe disse...

Cara, Harry Potter ruleia, mas se gosta de ler, e gost de uma narrativa awesome, leia o Ciclo da Herança, o primeiro é Eragon( se ja assistiu o filme, não seja influenciado por ele, é TOTALMENTE diferente do livro).


Mas leia, é super awesome.

Lucas Bernardes disse...

fez sucesso pq tem um cara q tira a camisa TODA HORA NO FILME,até no frioo,e as menininhaas fikam gritando por causa dele.Afinal pq eles se interessariam por aquela menina que tem o rosto FEIO,corpo RETO,cabelo ESTRANHO e um jeitinho de safadinha????

Anónimo disse...

Deixei um sel pra vc lá no meu Blog. Passa lá e pega:

http://blogdokedj.blogspot.com/

Brandon Oak disse...

Cara, falou tudo. Kick Ass rulez!

Rabaneristo disse...

Cara, eu juro que eu ia elogiar a sua tirinha, mas teve uma linha que eu li na sua crítica que fez meu comentário mudar para: KICK ASS PORRA!!!!!

Rabaneristo disse...

nicholas disse...
"não é atoa que você está sozinho..."

Ri bagaray disso.....

vampiro de verdade eh vampiro do 30 dias de noite!!!!!!!

19 de Julho de 2010 16:30

http://www.8balls.com.br/?p=26466

Anónimo disse...

hehehehe

odeio a maioria dos best sellers

eles só provam que a maioria dos consumidores são adestrados

Anónimo disse...

sem pressionar, sem nada disso, só quero saber por que tá um tempinho ai sem postar? poxa, saudades né, amo esse blog D:

LeRoGiu disse...

vim só passa a notcia q o blog do lerogiu voltou....

Pedro disse...

Aí cara, legal as tiras. Estamos começando. Depois dá uma passada!
ATIRAQUI.BLOGSPOT.COM

Valeu!

alissonGalassi disse...

Aêeeeeeeeeeee... HARRY POTTER!!!!!!!!! crepusculo? cagoeando.