Eu devo desculpas aos leitores do blog por essa uma semana e meia sem postagens. É q a coisa na escola ficou apertada e tivemos uma semana de provas (eu fiquei em matemática, que porrinha coisa não?), então o tempo pra mim ficou apertado, tanto que ainda tenho um projeto de tira pela metade que está parado ha 1 semana.
Mas agora que as férias estão chegando (entro dia 15) prometo que as postagens voltarão a ser constantes. Ou assim eu espero.
Mas não deixem de visitar o blog. Desistir dele é algo fora de cogitação, então msm q eu fique alguns dias sem postar, não percam a cabeça e nem a paciência. Logo logo as tiras voltam. :D

4 comentários:

Nunes disse...

dia 15 = meu aniversário

Anónimo disse...

Para quem curte blogs de humor, conheça também:

http://nilesam.blogspot.com/

Valeu! :)

Antonio Vasconcelos disse...

Mano, preciso falar contigo urgente, add no msn antoniok2k@hotmail.com

Anónimo disse...

Ah cara, tranquilo, volte logo!
Nós te amamos... ou pelo menos o seu trabalho... hahaha
nossa nunca tinha comentado!
serio, tirinhas mt boas!