Não pude evitar esse trocadilho D:.
Ah, e pra quem nao sabe, o quarto filme da franquia Shrek se chamará "Shrek 4 - Para sempre"...
OBS: estava dando uma olhada nos comentários quando me deparei com a seguinte ignorância afirmação de um anônimo (que surpresa!): "blogueiro preguiçoso..."
Uma pessoa assim deve achar que os blogueiros não têm vida social, que são robôs programados para postar novidades todos os dias, e que, lógicamente, temos idéias infinitas! Mas NÃO! Não é assim. Pode parecer que estou exagerando, mas me senti ofendido com o comentário. Faço o máximo pra postar todos os dias e ainda comparecer a todos os compromissos que tenho (igreja - sim, sou evangélico - academia, escola, aula de violão, festas com amigos...), e sempre que não posto procuro justificar, e ai aparece um anônimo, que nem blog tem (imagino eu) e me fla uma barbaridade dessas. É pra desanimar qualquer um... ¬¬
Então pelo amor de Deus, antes de fazer um comentário assim, pense bastaaannte...

28 comentários:

Anónimo disse...

e também outra coisa.eu tenho sim um blog,só que ñ eh um blog de tirinhas e essas coisas.é um blog automotivo.eu fiz três postagens e decidi que ia fazer banner,um novo layout e tal,mas abandonei o blog pois descoobri que ter um blog é mto chato e toma meu tempo pra ter que ficar cuidando dele.e assim que eu me lembrar da minha senha do google eu mostro a minha cara.

Jack-Man disse...

ah sim, apareceu a margarida. Pois é seu ignorante. Eu posso até n postar todos os dias, mas pelo menos n desisti no meio do caminho. Posso garantir q sou muit mais responsável doq vc. E pense muit antes de fazer comentários idiotas aqui no blog. Se me acha preguiçoso, vai visitar outro blog com um dono melhor. ^^

Anónimo disse...

responsabilidade seria vc largar do pc e ir trabalhar.

Jack-Man disse...

entao pq vc ta no pc meu chapa?

Anónimo disse...

ainda estou no colegial e aposto que eu tenho mais obrigações do que um blogueiro que perde seu tempo com uma coisa que não dá dinheiro nem futuro.
ps:não sou seu chapa.

FLY disse...

uuh, briguinha aqui (:
enfim,
se esse anônimo não gosta do blog, pq simplesmente não vai ver outro? Acho isso uma puta falta de sacanagem (sic).

euri, esse trocadilho foi mt tri, manolo. huahauhauah

ps:Aula de violão *o*

Anónimo disse...

se esse anonimo ai nao gosta do blog manda ele toma no cuzinho que a bosta passa reta, tipo ele nem sente o treco passando de tao arrombado que o negocio ja tá, se ele diz que tem mais coisa pra fazer eh ficar vendo foto da mãe dele e se masturbando no pc, vai a merda kra, vai pegar fotos da sua mae e se masturbar, voce nao tem mais o que fazer aki, se fode...

Grans disse...

se num gosto vai embora niguem pediu pra vc tah aqui, se num gosta vai embora não fica encheno o saco dos outros q estão se esforsando pra divertir os outros

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Acho ridículo alguém criticar gratuitamente assim o trabalho dos outros... críticas construtivas é claro, são sempre bem-vindas, mas entrar só pra chamar o autor de preguiçoso? Cresça, amigo! Blog não dá futuro? Em que século vc vive amigo? E mesmo que o autor não ganhe nada com isso, ele o faz pq GOSTA! Todos temos direito a ter um hobby, não? E anônimo, se você acha que ganhar dinheiro é tudo na vida, saiba que vc ainda tem que comer muito feijão com arroz antes de abrir a boca de falar de alguém que só faz por gostar do que faz!

Pro autor: curti a tira! heauheuaheuahe

abraço!

Anónimo disse...

Se ele não curtiu, problema dele, tem gente que curtiu.
Continue com o bom trabalho ;D

João Vieira disse...

sai daqui, anônimo guei, dexa o blog em paz, se não gosta sai e não volta, pra não contar visita, o que não fará diferença! D:

Anónimo disse...

então vcs aproveitam e chupam a rolinha do dono do blog

breno disse...

e a propósito.o jackman entendeu errado quando eu disse blogueiro preguiçoso.eu num quis dizer que ele era preguiçoso porqueele posta apenas uma vez ao dia ou porque ás vezes ele não posta.é porque todo mundo no momento que está no pc fazendo ou lendo tiras não sai dali por nada,nem pra ir no banheiro.
mas peço desculpas por ter feito o comentário sem pensar nas consequências que traria.
mas também o jackman interpretou o meu comentário errado.

breno disse...

ps:lembrei minha senha do google.

breno disse...

o anõnimo era eu,mas foi mal...

Nunes disse...

Anônimo filho da puta, simplesmente sai, se nao se importasse com algo nao tava comentando, seu merda desgraçado, VAI PERDER A VIRGINDADE FILHO DA PUTA, aposto ke metade das coisas que ta falando e mentira pra tentar dar uma de bonzão aqui!
trouxa!
ninguem nunca disse que tiras são diarias aqui
vai tomar no meio do seu cuzinho arrombado

Nunes disse...

mentira* so falei COMENTEI porque queria chingar alguem
SAHUSDHAUSDHDUSH'
maus ae

breno disse...

po jah pidi desculpas e vcs ainda tão me esculhambamdo porraaa!!!

MiggieDi disse...

Caraca '-'

MiggieDi disse...

Breno deveria ter ficado anonimo mesmo AHSIOAHSOASIOH

Phillipe disse...

*esquecendo um pouco o conflito*

Tirinha brilhante!
Ótima sacada!

Nunes disse...

obrigado jack, espero seu desenho :D

-Felipe disse...

Ééé nego, chingo o dono, chingo a matilha ;)




Jackman faz um bom trabalho, tem uma vida fora do pc, por isso nao pode ser tao assiduo, mas ta de boa.


:D


ps: Eu senhei a minha senha do Google u.u

Shrek 4 para sempre disse...

show de bo la mano grande blog o seu continue assim

João Vieira disse...

"bo la" .. kkkkkk' ;x

Anónimo disse...

agora eu sei pq o outro cara chamou ele de preguiçoso.

Unknown disse...

Raxei Briguinha aqui !!!!!!!!!!!!