Fiquei muito feliz ao ver que alguns leitores do blogs deram atenção à minha "reclamação", isso mostra que pelo menos alguns dão satisfação à insatisfação dos outros xD. E fiquei ainda mais feliz com os elogios que recebi. Posso não responder aos comentários nas tiras (alguns levam isso como uma manhinha pra aumentar os comentários nas postagens), mas deixo claro que é sempre gratificante, pra nós, blogueiros, ver que nosso tempo não é gasto em vão. ^^
Fiquem ai com a tira de hoje.
Ah, e pra todo mundo que andou pedindo parceria recentemente, estarei respondendo a todos hoje ainda. Perdoem a demora D:

5 comentários:

Dr. House disse...

Eae pokemon. Sigo teu blog já tem um tempo.. Não comento porque é um saco abrir pop-up pra comentar ^^
Mas Admiro o que tu tens feito..
Admiro sua criatividade
Parabens ai..
Abraços

ED disse...

Vc faz boas tiras eu normalmente tenho preguiça de comenta *-*

Victor F M disse...

Não comento por pura preguisa^^ + to sempre entrando nu site suas tiras são otimas vo ve se comento +

bruno_7 disse...

ahsuahsaushaausha tenho certeza que é medico de hospital publico u.u

Ethernus disse...

isso me lembrou "Contato de 4º Grau"
ooooo filme tosco!