Eu, sinceramente, não sei oq anda acontecendo ultimament, mas praticament ninguem mais comenta nesse blog. To achand q ele ta atirado ao vento ultimament (não sei se é culpa da minha falta de postagens, mas se for, pelo menos eu tenho justificativas =/). Eu não vou pedir pra ninguem comentar, já que eu só vou gastar argumentos aqui. Todo mundo lê a mensagem e pensa: ah, e daí? Vou ler a vazar. Mas vale lembrar que nenhum blogueiro costuma cobrar pelas postagens, e que muitos deles costumam gastar parte de seu precioso tempo pra postar tiras e noticias em seus blogs, tentando sempre manter um certo padrão de qualidade, embora nem sempre seja possível. A unica coisa q todo blogueiro pede em troca são comentários.
Mas eu não vou pedir nada. Comente se quiser.

13 comentários:

victor disse...

mas eu não quero comentar e daí vai me obrigar? eu dúvido vc conseguir fazer q eu comente! aushuahsauhs, gostei da tira manolo suahsuahsuah

bruno_7 disse...

ei tiu suas tiras são muitu boas, masssss se quer comentários mesmo em seu blog eu recomendo iniciar a incentivar com tirinhas semi polemicas ou optativas. . . é que como é costume vemos a tira em jornal ou etc gostamos e paramos purai ... se é que entende... é um condicionamento bemmmmm antigo.

se eu tiver idéias sobre o que fazer de verdade lhe posto mais tarde e.e (apesar que geralmente sei como fazer e não exatamente o que fazer)

Marcos disse...

Não comento porque sigo no feed :D

Felipe disse...

vamo aumentar eses comentarios.. xD

Matheus Duzi disse...

Cara, suas tirinhas são muito boas. As primeiras eu achei meio bobas e sem-graça, mas de uns tempos pra cá (principalmente desde quando você passou à desenhar de jeitos diferentes) elas estão bem engraçadas e interessantes (essa não é excessão).
Parabéns pelo ótimo trabalho!

-Felipe disse...

Cara de boa, não existe desculpa que agrada um leitor pela falta de postagem, a gente entende, mas não perdoa entende, faz parte =[


MAs não axe que suas tirinhas sao ruins, sao otimas =D

-Felipe disse...

Up

Fly disse...

Up /2
acompanho smp o blog, mas nunca comentei... whatever.
Suas tiras são demaais manolo (Y)

Robeta disse...

Caaraaaaiii véeeeeiii, essa onda de pastel ta enchendo o saco aqui em Belém, por isso rialto quano li a tirinha (Y)
Very good.
Não comento porque sigo no feed(2)

;*

Junior8700 disse...

Cara, eu todo dia entro aqui p ver se tem algo novo, e vc trabalha mto bem. Tb fico de olho ver se alguem ta comentando, e percebi que ultimamente ngm comenta nas tirinhas .Embora os comentarios anime quem posta, saiba que msmo sem, o pessoal todo admira teu trabalho. Tu é bom..desanima naao..e continue fazendo para os seus fãs.! *,*'
Abraço
[ps. eu n comento de preguiça =[ , mas to sempre aqui ^^' ]

Anónimo disse...

viadinho

Érry disse...

*comentando*

Andressa disse...

Eu sempre gostei das suas tirinhas, as conhecias por postagens no orkut de amigos ate encontrar teu blog!Essa tirinha me fez lembrar um filme da minha infância: o Rei leão(só que de uma forma mais grotesca)