Nao pude postar tiras nem hoje e nem ontem, e provavelmente nao postarei no fds. Ontem nao pude pq tive que passar o dia bolando uma redacao e estudando para o simulado do cursinho do ESPECEX, e hoje pq viajei, aproveitando o feriadao. Entao talvez teremos tiras so na segunda, dependendo do dia que eu voltar.
De qualquer forma, nao estou fazendo a postagem apenas para justificar os dias sem tiras. Vim tbm pra prestar uma homenagem ao Duo Siqueira Lima. Nao sei se vcs conhecem, mas e uma dupla de violonistas q...SURPRESA, sao meus tios xD. A homenagem se deve a um fato bem simples... Segunda-feira os dois foram entrevistados pelo Jo. Isso msm. O gordinho, baixinho, de cabelo branco. O JO!!! Eu fiquei super orgulhoso dos meus tios (Fernando Lima e Cecilia Siqueira) e decidi mostrar um pouco do trabalho deles aqui.
Os dois ja gravaram 2 CDS independentes e sao famosos internacionalmente, ja q ja fizeram milhares de apresentacoes na europa, russia, estados unidos etc. Se quiserem conferir um pouco do trabalho deles, aqui esta um video de uma apresentacao super famosa na qual eles tocam o Tico-Tico usando 4 maos xD.


Ah, e quem quiser conferir a entrevista no Jo, fica ai o link da primeira parte:
http://www.youtube.com/watch?v=jNCG4546-G8

2 comentários:

Unknown disse...

Faz uma tirinha com eles no Jô, quando você voltar ;)

Feralk disse...

Muito legal, cara! Acho que o talento de pessoas como seus tios merece ser reconhecido mesmo!!Pena que nosso país as pessoas prefiram música sem conteúdo...

Abraço!

ps.: meu blog mudou de endereço... confere lá! Abraço!