Eu sempre quis publicar uma tirinha que tratasse do assunto OVNI, coisa pela qual sou facinado desde que vi um, ao vivo e em cores, numa vila militar aqui perto de casa. Depois desse dia eu meio que fiquei obcecado pelo assunto, e desde então venho pesquisando e lendo muito a respeito disso.
O que eu simplesmente não aturo é a capacidade do governo de camuflar eventos que não tem explicação com respostas totalmente sem nexo. E o pior é que muita gente acredita.
Na minha opinião o governo esconde tudo de todo mundo ¬¬!!!

4 comentários:

Bianca Colvara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Colvara disse...

Na minha opinião o governo esconde tudo de todo mundo ¬¬!!!(2
Adorei essa tirinha Bruno !

Unknown disse...

esconderam falandu q area 51 n existe

OVNI disse...

PFF, essas pessoas que não acreditam ¬