7 comentários:

Unknown disse...

Raxei!!!! isso q e dupla personalidade

Leandro disse...

ou parceiro eu tava falando com o pedregulho's do asa de galinha e agente teve a ideia de tipo, falar com todos os parceiros do Big tiras brasil e fazer um continuaçao, tipo 10 tiras especiais, q cada um desenvolve, o pedregulho's disse q vai fazer a segunda, ai podiamos falar pros outros fazerem uma tbm, ja falei com o zé tbm, q acha da ideia?
abraços

Nunes disse...

AEHAEHUAEAEAHUAHU, as vezesd eu imagino como ficaria um seriado de blogs, me add no msn please, preciso fala com você =D
kauenunes2006@hotmail.com

Anónimo disse...

vai impressionar o Ronaldo!
haueheuahueahueaheuae

abraço!

Unknown disse...

komo aqui e u uniku lugar q eu te axu kom certeza entra nu MSN

Anónimo disse...

Caro senhor amigo ou sei la oque do tiras do etcétera eu e meu amigos fizemos um blog ( nerdsdobrasil.blogspot.com) e queiamos colocar suas tirasnele claro que com os devidos creditos estamos pedindo para os blogs mais famosos dois ja aceitaram

Unknown disse...

aquilo era um homem ou uma mulher???