Tah, hauhue, agora chega de zuar. Um amigo meu dono de outro blog se sentiu meio ofendido com a minha brincadeirinha (levaram isso como uma brincadeira, não?), então vou falar sério.
Meu nome é Bruno, tenho 16 anos. Moro em MG, numa cidadezinha chamada Três Corações, que muita gente provavelmente não conhece. Gosto de desenhar e... de fazer muitas outras coisas, como mexer no blog, óbvio. Curto rock e... acreditem, não sou grande fã de futbol.
Ah, e se mais alguem (sem senso de humor -.-) se sentiu ofendido. Sorry =P
Ah, e pra quem não sacou, a expressão "obrigado, adamastê e boa sorte" é uma homenagem discreta a uma das melhores séries da TV atual. Alguém sabe qual? Não? Então vão ficar na curiosidade xD.

7 comentários:

MiggieDi disse...

esclarecedor =)

Leandro disse...

cara pq tanto humor ironico e palavroes?
tu pode fazer algo melhor q isso kk
abraço

Jack-Man disse...

palavrões? onde? -.-
Não acho q merda seja um palavrão, mas... ai vai pela visão de cada um. =P

Morgana disse...

Três Corações é pouco conhecida? Tu já ouviu falar de Alpinopólis? (com P msm)

Kenji disse...

ofender? não vejo nada que possa ofender aí no meio D:

Dread disse...

Adamastê se não me engano foi falado pelo Dr. House.. né não?

luciana disse...

oi :B