Eu sei que hoje seria o dia de postar no novo estilo, mas eu andei pensando sobre isso e acho que a decisão é unânime: o antigo estilo é melhor. E como eu - assim como qualquer outro dono de um blog - só sobrevivo da boa vontade dos meus leitores, parece que vou ter que voltar às raizes. Assim, pretendo continuar com o antigo estilo mesmo. O outro era mais original e bom de desenhar, mas era um pouco gótico e mórbido demais. De qualquer forma, o banner superior do blog continuará como está, pois farei daquele personagem o "mascote do blog", por assim dizer. Bom, fiquem ai com a tirinha de hoje.

5 comentários:

Anónimo disse...

oloko kkkkkkk

Unknown disse...

Putamerda velho... Kkk...Esse é parente de أسامة بن محمد بن عود بن لادن (Osama).

Vou correr, ele é louco com esse controle, fui! :D

Unknown disse...

Putseu!! Konheso pessoas q nao gostao de ser interompidas mas isso e um absurdo raxei

Anónimo disse...

Eu tb quero um aparelhinho desse... costumo ser interrompido com frequência! heuaheuahueahuea

abraço!

Armando José disse...

Eu ja vi gente que nao gosta de ser interrompida, mas esse cara é um maniaco

www.galeradobeko.blogspot.com