É isso aew, sao exatamente 00:12 e..... é SEGUNDA-FEIRA! Dia de recomeçar as postagens e a pensar que as férias estão prestes a acabar D:. E é claro que eu, Bruno Henrique, não poderia deixar essas férias passarem sem que eu fizesse meus famosos saltos de barriga na praia! Resumindo, é provavel que quarta ou terça-feira, não tenho certeza, eu faça uma pequena viajem. Em poucas palavras, ficaremos sem postagens por mais ou menos uma semana. Infelizmente não tive tempo de programar algumas postagens, então o blog ficará... bem, ficará como eu deixar ele antes de sair. De qualquer forma, vou tentar postar as melhores idéias que eu tive pra essa semana antes de viajar. Fiquem ai com minha grande idéia de hoje, que por acaso tive no banheiro, ou "A salinha de idéias do blog", como eu gosto de chamar.
Ah, e pra quem não entendeu, aquela coisinha perto do cachorro é um gravador, sabe... pra ele fingir que o cara era real, já que ele é de papelão, e não é real, e portanto é falso, e por obséquio não é de verdade, e por poder da instituição não é considerado humano. =)

3 comentários:

Unknown disse...

KUAKUAKUA...!
Cara, você estava inspirado esses dias, essa foi muito boa, será que o cachorro vai querer cruzar (acasalar) com ela também? KUAKUAKUA... Risadas garantidas amanhã no trampo.

Bruno boa sorte na viajem, e não esquece da gente, beleza?

Abraço.

Anónimo disse...

heuaheuahueahuea
cachorrinho safadão hein!
quero ver oq ela vai fazer agora =P

abraço!

bruno_7 disse...

nussa uashuashussuh bem inesperado haha (mas me contrariando estou sentindo saudade do seu estilo próprio e.e)



ah issu naunm é uma reclamaão (apesar de parecer ^^ [e q sei la curti haha