É isso aew galera, essa é provavelmente a ultima tirinha do ano, já que amanhã é ano novo e o dia vai ser de festanças, mas o pior de tudo é que essas festanças (que não serão feitas aqui na minha cidade) vão durar até domingo, então se eu não levar o meu pc junto comigo, é provavel que ficaremos sem tirinhas até lá. D: Mas fazer o que? De qualquer forma, pra compensar, fica ai a notícia de que teremos um novo layout em 2010. Aguardem! Ah, e caso eu não faça uma postagem amanhã, fica aqui o meu "FELIZ ANO NOVO" para todos os leitores do blog. Agora pra quem não lê... sei la, se vira. xD

3 comentários:

Anónimo disse...

que modo bizarro de abortar! heuaheuahueaheuaheua

abraço!

JAMES disse...

Muito bem bolada, hauahauahauahau!! Parabéns parceiro!! abç do amigo Zé!

Anónimo disse...

ow vey, fico fera! :D
mais eu gostava do outro estilo de tirinhas ;S