31/12/09

FELIZ ANO NOVO!

Bem, é isso, galerinha. Saimos de 2009 e chegamos em 2010, isso dentro de exatos 49 minutos, já que estou fazendo a postagens as 11:11 em ponto. Desejo a todos os leitores e não leitores do blog um feliz e prospero ano novo, e agradeço a todos aqueles que estiveram lendo minhas porcarias e que acumularam as 11.000 visitas que tive com pouco menos de 2 meses de vida (algo que pra mim esta mais do que de bom tamanho). Desejo um feliz ano novo a todos os meus parceiros, parceiras, leitores, pais desses leitores, filhos, sogras, madrinhas, padrinhos e por ai vai. E espero que em 2010 hajam ainda mais leitores perdendo seu tempo aqui xD. Bem, e isso. Semana que vem voltaremos as postagens normais (pois como eu disse na postagem anterior... estou em outra cidade para comemorar a virada do ano, então... nada de tirinhas por enquanto), entao, nos vemos na segunda.

2 comentários:

Jaqueline disse...

Estou sempre visitando seu site, conteúdo de primeira!!! Adoro!! Descobri um blog muito legal:

http://menstruacaoatomica.blogspot.com/

Sucesso.

Beijos,

Jaque

Unknown disse...

husausasu e isso ai q em 2010 nos visitaremus sue blog para perde nosso tempo komsuas porkarias viciantes FELIZ ANU NOVU Bruno pa vc e sua familha e para a vamilha ETECETERA ( leitores,amigos,pareiros e ai vai... ) ae foi mal o atrazo hausuausau fui