Bem, acabei de voltar de uma pequena viagem ao meio do mato (ou seja, a uma cidadezinha pequena repleta de fazendas xD) e cheguei em casa cheio de idéias, e a primeira delas foi uma mudança completa no estilo das tirinhas, abandonando completamente o estilo cyanides. Pode até ser que dê mais trabalho, mais achei o resultado bem melhor e o estilo bem mais original. No entanto, conto com a opinião dos leitores do blog pra votar se devo ou não mudar para esse novo estilo. Portanto, se você acha esse melhor, pior, ou quer dar sugestões a respeito do que eu devo mudar ou o que não devo, deixem um comentário, afinal de contas, a voz do povo é a voz de Deus.

9 comentários:

Matheus CTM disse...

nossa ! ficou muito bom :D

Acho que você deveria usar esse estilo sempre :D ou só em algumas tirinhas ...

mas que esse estilo é bom é :P

Unknown disse...

Ei cara não largue o Cyanides, os dois são bons. (o outro já pegou).

Anónimo disse...

Acho q ficou mto bom...dxa assim q fika da hora...
flws

Anónimo disse...

heuaheuaheuahe boa!
eu curti mais esse estilo! é mais original, eu acho o estilo cyanides muito engraçado, mas já tem muitos por aí... acho q usando seu estilo próprio vc ganha em originalidade! :)
ou vc pode combinar os estilos... enfim, invente! heuaheuahueah

abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Husausuasu Muito bom esse estilo fiko mais original e tbm o matheus naun vai pode kopiar, kusuasua, pergunta vc foi pa Sum bento naun foi? hsausua

bruno (porcess) disse...

fico legal sim tiu . . . mais eu axo so q as expressões ficam mais evidentes num estilo um pouco mais limpo, mas depende de como vc usar cada estilo ai sim fica punk /o/

Peter' :) disse...

Eu gostei do estilo, mas o rosto dos personagens de tiras, quanto menos detalhados melhor. As expressões ficam engraçadas, eu sugiro que você faça rostos com um pouco menos de detalhes, e deixe o resto como está

Victor Linjardi disse...

uahauhauhuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauahuahuahuahuahu

mto boa!!