Bom, como to meio sem tempo de fazer tirinhas esse fim de semana (segunda-feira voltaremos as postagens normais), decidi postar aqui alguns desenhos que fiz no papel. Como eu disse na minha descrição, além de blogueiro xD, sou desenhista e retratista, então resolvi mostrar aqui um pouco do meu trabalho. Espero que gostem.

Rihanna e Grazielle Massafera




Megan Fox


Jack Sparrow


James Blunt

Lady gaga


Em breve postarei mais alguns. Fiz um do Morgan Freeman tbm, sou fã desse cara.
Bem, é isso, bom fim de semana pra galera aew.

11 comentários:

Gabriel W disse...

cara, vc desenha bem pra krai!!!

Unknown disse...

So mais u du Bebe na chuva maiss esses tbm sao Bomss Abss

Luiz Arthuso disse...

Bom, eu vim aqui procurar alguma tirinha para colocar no links da semana... mas vou colocar os seus desenhos ... muito lindo

Eu desenho tbm mas o meu estilo é um pouco diferente... se quiser dar uma olhada > http://zrokz.deviantart.com/gallery/

MoizaCARTUNS disse...

Rapaz... olhando as tirinhas com personagens palitinhos (coisa que qq um faz, hehehe), a gente nem imagina que vc desenha desse jeito! Que traços, cara! Nunca curti muito fazer retratos, então tenho uma deficiência neste quesito, hehehehe

Parabéns, velho! Desenhista de mão cheia mesmo! A Rihanna tá perfeita! Que técnica é esta? Lápis? Carvão?

Abraços o/

Vital disse...

Veio!!! Vc tem talento pra caralho!!! Parabéns!!!

Jack-Man disse...

Hehe, vlw pelos comentários galera, que bom que gostaram ^^, da um trabalhão fazer retratos. E Moiza, meus instrumentos de trabalho são, sempre, uma lapisera com grafite 3B, um lapis acho q 3H (um mais fraco q n me lembro agora), um esfuminho básico e um lápis 6B, ah, e o indispensável papel higiênico, q é um pequeno segredo pra deixar o desenho mais fotorrealista, muahaha. Não posso revelar xD.

Humor Mafioso disse...

CARALHO!!
Tu desenha pra caramba mano..
Parabens mto foda..!!
10
;)

Anónimo disse...

oloko forgo seus desenhos mano!!
vc desenha bem pra carai...mto foda!!

Israel Ávila disse...

Impressionante, e o mais engraçado é que tu nunca fez aula de desenho XD
Você concerteza e um genio cara! ^^

Unknown disse...

bruno vc dezenha muito bem e obrigada por mi dar o papel da lindsey lohan
eu amei o desenho da miley cyrus e o da lady gaga ta


parabéns! vc desenha muito bem??

Design mc laren disse...

meu caraio mano eu pensei q desenhava bem depois q vi a rihanna meu vi q tenho q treina mais muito massa mesmo

irei desenhar agora hehe