E aew galera! Sentiram saudade? Não? :/
Enfim, depois de um sério bloqueio criativo e um ataque de desânimo prolongado, resolvi finalmente voltar com o blog. Andei visitando alguns parceiros e senti saudades de fazer tiras e ver o pessoal perdendo um pouco do precioso tempo com as minhas besteiras e epifanias, então eu disse pra mim mesmo: Porque não voltar? :D
E acá estou eu *-*.
Vou tentar manter uma frequencia no minimo semanal (pois estou trabalhando agora) e colocar essa bagaça de pé novamente.
:D

6 comentários:

Euricéfalo disse...

bom te ver de volta!

Sr.D disse...

Voltou com o humor afiado pelo visto! Parabéns pela tira e seja 'wellcomido' de volta!

LeRoGiu disse...

parabéns, que bom que Você voltou cara... sua tira são muito boa, já estavam fazendo falta para o "universos da tiras"...
Vamos fazer uma parceria?
já coloquei seu banner em meu blog.

Junior8700 disse...

Sacada inteligente essa HAAHAHA;
..e bem vindo de volta (:

Anónimo disse...

é pena as poucas actualizações
quando eu descobri esta pagina ela já estava sem actualizações mas vi as tiras antigas e achei mto bom, então venho sempre na esperança do autor dar uma actualizada :P

vc é bem merecedor de mais reconhecimento

Andrey Hartung disse...

porra eu curti pra caralho esse blog xD to indicando pra td q eh amigo aki ahuahuahau WHO IS YOUR GOD?