07/05/11

Parceiros

Gostaria de mendigar pedir aos parceiros uma colaboração motherfuckyeah solidária para fazer essa bagaça coisa voltar a ser o que era, ou pelo menos metade do que era xD. Estou pedindo, basicamente, a todos os antigos parças da maconha parceiros do Tiras do Etcétera que voltem com meu banner, não importante necessariamente a posição, já que após tanto tempo parado imagino que a maior parte já tenha tirado o banner.

Ah, e claro, aos outros blogs, estou abrindo as portas para as parcerias novamente. Se quiser fazer, é só mandar um e-mail ;D.

9 comentários:

Anónimo disse...

Que tal você dar uma atualizada nos seus banners? O TIRAS DAQUI, por exemplo, não existe mais desde julho de 2010...

Anónimo disse...

O TIRAS 171 também não existe mais!

Anónimo disse...

O TIRONAS também não existe mais!

Anónimo disse...

Deixe eu usar os termos corretos: o TIRONAS parou sem avisar, o TIRAS DAQUI parou avisando que iria parar e o TIRAS 171 literalmente sumiu do mapa!

Victor Linjardi disse...

hey, me manda o HTML do seu banner pra eu te add de novo =P

http://sa-tirinhas.com

Anónimo disse...

Cara, sempre vejo teu blog, gosto muito das tuas tiras, mas posta mais ai, bixo!

Abraçãooo

=]

Gabriel Leitzke disse...

finalmente voltou eim cara!
Esperamos que dessa vez seja pra ficar!!
Já estou indo fazer um post em homenagem a você lá no Blog do Kedj, assim as pessoas vão poder saber que você voltou a ativa.
Abraços!!!

Anónimo disse...

Faz por exemplo, alguma tira de traição ou alguma coisa assim.

Agatão disse...

olokooooooooooooooo cade o dono desse blog com as tiras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk