Mais de 1 mês sem postagens .-.. É, bati meu recorde, mas dessa vez é porque não tive escolha mesmo.
Infelizmente meu pc com o flash está sem internet já tem mais de 1 mês devido a uma pequena briguinha com minha fonte de bens materiais ;P, e pra completar tive que formatar esse computador. Quando fui instalar o flash de novo não consegui crackear sem internet, então tive que deixar o blog de lado por um tempo.
Mas não, não desisti do blog, de forma nenhuma. Na verdade estou com novos projetos na cabeça e uma ótima notícia pra dar aqui: daqui a 2 dias o blog comemora 1 ano de vidaa!!!! Isso mesmo!!! 1 ano!!! 365 dias!!! Emocionante não? ^^ Que tal então comemorar essa data tão marcante enviando uma tira feita por você pra que eu poste aqui? As melhores tiras serão postadas semana quivem aqui no blog, com todos os créditos para o dono e etc.
Ah, e a respeito das postagens, vou fazer o máximo possivel pra fazer tiras de formas alternativas a partir dessa semana. Acho que vou fazê-las à mão, mais prático :D
De qualquer forma, agradeço à paciência e a galerinha que não perdeu a esperança com o blog e continuou a visitá-lo, mesmo apesar da falta de postagens, é por causa de vocês que o blog ainda está de pé até hoje.

Aguardem novidades...

4 comentários:

Anónimo disse...

Boooaaa Feliz aniversáaario mlk!

VFM disse...

AEWWWW tav sentindo falta pra kramba das suas tiras PRBS + uns 300 anos de vida pro site!!

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта tirasdoetcetera.blogspot.com

Agostinho disse...

cara, faz 6 anos ja e cade o blog HUAHUHUAHUHUA