3 comentários:

VFM disse...

Renner de tras pra frente tbm é igual quem sabe + palavras assim? conta aew

Euricéfalo disse...

Ei, Jack-Man! Tudo bem?
Olha, espero que não tenha ficado um climão entre a gente pela minha brincadeira. Mais uma vez peço desculpas.
Ontem eu encontrei uma outra tira (de um outro blog) muito parecida com uma tira minha. Só que, detalhe, o cara postou antes de mim. Ou seja, quem é o copiador agora? Me dei mal.
Como você bem disse, coincidências realmente acontecem, aconteceu comigo também.
Eu pensando em fazer um post mostrando estas ideias similares, como elas são curiosas, e se me permitir (se não permitir me escreva um e-mail, ou escreva em um comentário do meu blog) postarei a tira do zarroz como exemplo, entre outras semelhanças que encontrei por aí na blogosfera, será um post interessante. (Juro, não acusarei ninguém de ter copiado ninguém, só quero mesmo ressaltar as semelhanças).
Mudando de assunto: Voltou com tudo, hein? Gostei muito das tiras novas...

Rubria disse...

Olá, Jack-man;

Admiro seu blog, ele é muito original e as tiras são de ótima qualidade.

Estou selecionando alguns bloogueiros para comentarem o que acham de meu blog, pois gostaria de ter uma visão diferenciada, gostaria de saber o que poderia melhorar ou o que poderia manter.


www.pausa-para-ler.blogspot.com


Seria importante para mim se você comentasse.

Agradeço desde já,


Rubria.