Sim, o caso das minhas postagens ja ta virando novela. Sempre que eu posto digo que o blog voltou, e la se passam 2 semanas e nenhuma postagem é vista no blog. Acho que to passando por uma fase meio turbulenta na minha vida feita de uma mistura bizarra de castigos, brigas, romances, festas, bebidas, responsabilidades e prazeres. Isso tudo causa um certo desligamento do blog, mas to tentand voltar, de pouco em pouco. Mas só pra ressaltar: desistir do blog: Never!
Enfim, com essa tira resolvi abordar um tema meio polêmico entre os blogueiros que tem blogs de tiras: o sucesso do dr. pepper. Sim, eu odeio Dr. Pepper, e não vejo graça em nenhuma tira que ele posta. Simplesmente não consigo entender todo esse "Owwwwww" em cima desse site tão sem originalidade. Eu poderia citar aqui um bilhão de motivos pelos quais eu acho que Dr.Pepper não merece todo o hipe que recebe, mas eu acho que a tira fala por si própria. Poh, achar graça numa tira em q o rapaizinho fica sempre de p** duro no final... Desculpe quem acha graça, mas pra mim... é tão estranho quanto alguem ouvir a piada do "Que Mario" ou a do "Mãos na cabeça que vai começar o Rebolation" e dizer que nunca a tinha ouvido antes. Repetição e repetição.
Desculpe Dr.Pepper, mas pra subir no meu conceito, tu precisa ler muito RyoTiras, Um Sábado Qualquer e muitos outros blogs que merecem mais a atenção dos internautas. Im really sorry =/

13 comentários:

Sr.D disse...

caraca, desabafo!
todo bom criador tem direito uma fase ruim... e todo bom leitor tem o direito de sentar e esperar que essa fase passe, boa sorte e espero que volte a postar em breve!

Rab's disse...

EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DO DR. PEPPER... eu sou um alienígena...

Rab's disse...

Tá, fui lá ver e achei chato, mais chato que o tironas...

Anónimo disse...

vc mal atualiza seu blog e quer reclamar do trabalho do outro? vai te catar!

Jack-Man disse...

Isso se chama "exposição de opinião", e postando todo dia ou não, eu tenho todo o direito de usar isso. Se não gostou, vai ler Dr. Pepper =P

Anónimo disse...

Olhe pelo lado bom...
Quando você posta, é um post de qualidade :D
E orignal também u.u

VFM disse...

Issu foi mt estranho sua opinião em relação ao Dr.pepper seu comentario sobre ryot iras é exatamente o que eu penso ahco dr pepper sem graça nenhuma tanto que nem acesso + o site porem adoro ryot iras e acesso todos os dias como esse.

Ps: suas tiras são otimas merecem mt + fans

Daniel Martins disse...

teu blog é muito bom cara, se tivesse uma regularidade de posts...
E sobre dr. pepper..
80% de tiras voltadas pra conteúdo sexual, 60% pra violência... uns 2% só de tiras sem isso, e que são engraçadas e originais. Mas.. gosto é de cada um né? xD

julio disse...

vc tem razão..dr pepper nem é tão engraçada....e nas tiras dele tem a maioria conteudo sexual e violencia..mas cada um tem a sua opinião e gosto né!?fazer o q!?

Anónimo disse...

pois é... Dr. Pepper é uma cópia muito mal feita que chega a ser ofensiva do Cyanide and Happiness.

Anónimo disse...

Vai começa a faze alguma coisa que preste vai, vc fik um tempão sem postar nada e quando posta não tem um pingo de qualidade visual nas suas tiras. Dr. Pepper humilha vc por qualidade e quantidade, se não gosta do que ele faz então pq perde tempo em reclamar do dele postando uma tira assim quando poderia estar divertindo seu público. Vc ta é com inveja de o Dr. Pepper entrar em um bom site (UOL), por merecer é claro, enquanto vc não evolui, pelo contrario, se rebaixa a falar mal dos outros. Dr. Pepper fas tiras voltadas para um público alvo diferênte de vc, portanto se não gosta delas, não as leia.

Sr.D disse...

tem peito pra falar mas não tem cara pra mostrar... vc demonstrou bem o seu ponto de vista sem descer muito o "nivel social", porém lembre-se de que é preciso conhecer para criticar

Viva a democracia! E um salve para os corajosos! Falaria mais se não tivesse algo que "preste" para fazer no momento.

Anónimo disse...

Existem vários tipos de humor, o seu é diferente do Dr. Pepper, é como querer comparar CQC com Panico na TV, não tem comparação e nem por isso o Panico deixa de ser sucesso, eu não gosto do Panico mas não posso criticar quem goste.

Ao meu ver o Dr. Pepper fez uma "copia" do Cyanide & Happiness e é claro colocou algumas coisas próprias, e pra mim existem sim, algumas tiras engraçadas, mas não todas.