Da próxima vez q vc ver o seu cavalo relinchando... dê um abraço nele =D

10 comentários:

Raissa. disse...

foooi... triste.

Anónimo disse...

possas k tira tão deprimente

tirasxd disse...

eu quase que choro

Captain Blake disse...

eu axei tão deprimente que eu cantei o parabéns pra ele

bruno_7 disse...

já abracei uma vaca no aniversario dela *_* ai ai ai ela babo em min é.è ... espero que tenha sido algum tipo de retribuição de afeto u.u

nicholas disse...

triste isso......c eu tivesse cavalo eu dava um bolo prele!!!!

Unknown disse...

nhoooooooo ...
e quando seu cachorro latir tb !

Anónimo disse...

Ahhhh =( Choreeei ;P

Rayssa disse...

cara tira deprimente.
vc entende a língua dos cavalos?
por que não abraçar?por que não pegar carrapatos que podem matá-lo?
cavalos precisam de carinho também...

Andressa disse...

Nossa eu fiquei com um peso na consciência por isso,porem ou minha cachorra faz festa td dia ou ela é louca d pedra.Toda noite ela lati e eu tentei abraça lá,mas acho q ela non gostou da ideia afinal fugiu de mim na noite seguinte! u.u