24/06/10

Novos banners!

Acabei de refazer todos os banners do blog, como eu havia prometido há muito tempo atrás há algum tempo. Todos eles estão disponibilizados na aba "Parceria" do menu superior. No entanto, por intervenção do diabo por algum motivo bizarro, a caixa aonde eu costumava colocar o código html dos banners resolveu dar um bug no mínimo escroto que eu não consegui arrumar D:, e pra minha infelicidade perdi o código dessa  merda caixinha. Se alguma alma caridosa alguém puder passar o código nos comentários eu vou dar uma banana de presente ficaria muito feliz! D:
Ah sim, e peço a todos os parceiros que troquem os banners.
Quem não souber como pegar o código sem a caixinha, é bem simples. Selecione o banner, coloque em código fonte da seleção, e pegue o código html correto. Simples assim =P

2 comentários:

Marcos disse...

Fiz minha parte =)

João Vieira disse...

(se for o que eu entendi)Acho que você ainda nao achou, mas dane-se.
esse site ai:

http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm

Abrç

bizarro-world.net