Ow galera, malz aew pela falta de postagens. Não é preguiça e nem falta de idéias. É falta de tempo msm. Posso mexer no pc agora só depois das 7 (regras de casa D:), e nesse horário faço academia e alguns treinos aew, dai chego em casa tarde e cansado, e tenho que ir pra escola no dia seguinte, dai fica foda. Mas to fazend o possível pra manter o blog e as postagens.
Ah, e responderei a todos os pedidos de parceria e e-mails assim que puder. Paciência D:

4 comentários:

Felipe Almeida disse...

Hey :B

Eu comocei a ver seu blog ontem e ja todas as suas tirinhas :D
Eu achei elas muito fodas,é tipo um estilo cyanide&happines e tal :3
Parabens ;D

Apocalipto disse...

tbm gostei mt das suas tirinhas, e nao esquenta com o tempo não, que é substituido pelo seu talento =D

ED disse...

Muito boa huahuauhahuahu

Thiago disse...

Cara, eu ja li o seu blog todo, e venho aqui vez ou outra, mas acho que nunca comentei...
Meio bizarro, sou um pouco desligado.
Enfim, é muito foda!
#prontofalei