AEWWWW!!! Tirinha de número 100!!! Haha! Nem acredito nisso. Parece que foi ontem que eu estava desenhando minha primeira tirinha e postando aqui (feita no paint, inclusive xD). É FODA. E lógico que a maioria das pessoas pensou que a tirinha de numero 100 seria uma tirinha comemorativa... mas pra que gastar tirinhas com piadas internas, né? Vamos que vamos!
E ta ai. A tirinha de número 100 inalgura um novo personagem: o Bob (participou também da tirinha anterior, mas eu outro estilo de desenho), que representa basicamente aquele cara que acha que é inteligente, mas que não passa de um babaca.
Ah, e só pra não deixar a centésima postagem sem nenhum tipo de novidade, além do personagem, vou adiantar que brevemente estarei mudando o layout, reformulando os parceiros e disponibilizando um link com o download das 100 primeiras tirinhas do blog. Aguardem ^^

11 comentários:

Silvio Clécio • Blog disse...

Tira IOO :)

Credo, que cara cansativo. Se a prof. deixa ele ia budejar até amanhecer.

Naldo disse...

kkkkkkkkkkkkk...

mt bom!!

ren@n disse...

\õ/ tirinha 100 \õ/ ,kara mo xatu kredu

ren@n disse...

\õ/ tirinha 100 \õ/ ,kara mo xatu kredu

LeRoGiu disse...

putz... ja passei da tira 400 do meu blog e nem comemorei!
=/
parabens... e q venham mais 100...
e eu ainda prefiro o paint!
por falta de opção mesmo
=D

Ingrid disse...

Caraca, que viagem O.o
Ele tava querendo posar de intelectual =) Eu gosteeeeeei :D

Liss Teles disse...

Ri alto disso....kkkkkkkkkkkkk...

Feralk disse...

heuaheuaheuaheuahea
boa! parabéns pela marca! xD

abraço!

Anónimo disse...

bem que eu desconfiei.. me raxei de ri hahESUAUHSEhua

Tuti. disse...

UAHSUAHSUAHSUAHSU Muito boa, cara! Mas ele bem que tinha razão... eu acho

ED disse...

rachei