É, dessa vez eu não tenho desculpas. Postei tarde por pura preguiça xD. A janela do flash ficou aberta das 3 até as 8 xD, e não vinha ânimado por nada nesse mundo, massss... enquanto o programinha do adobe chorava, eu estava ali, baixando outro programa do adobe: o photoshop. Com essa milagrosa ferramenta de Deus, eu vou poder fazer tirinhas mais arrojadas, quando me der na telha. Preparem-se :D.
Ah, e vem novidade por ai. Pretendo colocar um domínio .com no blog e mudar o layout, e quem sabe criar um espaço pra fã tiras e coisas do tipo.
E... bem, eu ia terminar o texto com o famoso pedido: "comentem", mas vou dar uma variada dessa vez. "Não comentem e toquem suas vidas, cuidem de seus filhos e não se esqueçam de tirar o miojo de ontem do microondas, senão ele pode pegar fogo e queimar sua casa". Psicologia inversa sempre funciona. XP

6 comentários:

Unknown disse...

Psicologia reversa foi onda, rs...

Naldo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

resolvi comentar só pra falar que a psicologia REVERSA funciona..

po o bixo fez uma robo femea sem orgãos sexuais??...what??

Pedro Ribeiro disse...

aehaiuehiauheiuaheiuh genial ^^

Junior8700 disse...

Tava umas semanas sem acessar o blog. Voltei e cheio de tirinhas :D
Psicologia inversa comigo nao funciona *,*

Junior8700 disse...

..talvez funcione..acabei comentando! lol

JAMES disse...

Hehehe! Legal! abç do amigo Zé!