Provavelmente a cota de produtos acabaria se os homens casados do mundo soubessem do novo protótipo (Obs: pra quem não entendeu, aquilo na boca dela é uma chapa de metal).
Ah, e aproveitando a nova postagem, gostaria de debater um assunto que eu considero bastante importante pro futuro do blog: comentários. Esses dias eu estava dando uma olhada nos comentários nas tiras e me deparei com um que não havia visto. O comentário era o seguinte: "Esse blog é um lixo. As tiras tem no máximo 4 comentários. Desiste!" Com toda a certeza foi o comentário mais ignorante e idiota que eu já vi em um blog até hoje, e o autor com certeza não deve ter um blog, pois não faz nem idéia do quanto é dificil conseguir comentários hoje em dia. E além disso, ele quis dizer que a qualidade de um blog depende do numero de comentários que este recebe, e não de seu conteúdo. De qualquer forma, não é sobre o comentário em si que quero falar. É sobre o assunto abordado. Eu acho que falo por todos os blogueiros do brasil quando digo que não há coisa pior que você ficar a tarde toda fazenda uma tira, ou uma determinada postagem, e receber um numero mínimo de comentários, ou nenhum. É como se não estivessem valorizando seu trabalho. Os comentários, meus caros leitores, são como o salário dos blogueiros. Nós fazemos nosso trabalho, postamos, e esperamos receber algo em troca, ou seja, a opinião do leitor. Mas quando não recebemos... é como não receber o salário no fim do mês. Então se esforçem. Eu gasto 1 hora e meia pra desenhar uma tira, e vocês gastariam 30 segundos pra fazer um comentário. Então, o que custa?

10 comentários:

Reinaldo disse...

husahushaua.

tirinha bem boazinha mas nem parece uma mulher no desenho.

bruno_7 disse...

ai . . . essa tirinha axei ruin >.<


mas adoro seu blog (favoritado) de qqr formacontinue com o trabalho ao menos sou seu leitor diario _o/

Unknown disse...

Vai entender cabeça de leitor, hehehe...

Naldo disse...

Gostei da tirinha...

só q as mulheres não gostaram..XD

mas a mulher perfeita seria algo como essa imagem aki:
http://sorisomail.com/img/1024479633.jpg

Jack-Man disse...

haha, eu imaginava que as mulheres n gostariam, por isso to pensando em fazer uma versão pra elas xD

Unknown disse...

Hsuausaus nun gostei muito da mulher perfeita naun mais ta valendu ae (foi eu q falei q seu blog e um lixo ?)

Jack-Man disse...

naum naum, foi um kra com um nick q eu n me lembro agora. ¬¬

Unknown disse...

E nem se esforce pra lembrar, pois é perda de tempo.
Toca teu barco de boa como você já esta fazendo, se aparecer comentários destrutivos é só moderá-los.

Falows Bruno. ;)

Anónimo disse...

Não ligue para o q os outros dizem.
Adoro o seu blog!!!

@TirinhaBlog disse...

eh muita sacanagem receber um comentário desse... Eu sei como vc se sente veio, DÁ MUITO TRABALHO fazer o "Gustavo Marinho Blog" e daí vem um idiota desses falar mal. Mas vc disse q foi o comentário mais arrogante? o meu foi mais e eu fiquei constrangido velho. Apaguei o post.

OBS: o msm post foi feito no Capinaremos, todos gostaram muito e no meu o povo vem falar isso?! é dificil começar, mas depois qualquer coisa q vc bota todos gostam.

(Coloquei a devida fonte COM LINK)