É isso aew galerinha, como eu disse na tirinha anterior, vou seguir um novo esquema de estilos. Um dia será postado a tira num estilo, e no outro em outro estilo, assim o blog agrada a todo mundo. Agora quem não gostar desse esquema, ah, va pra puta que pariu né Oo! Bem, ta ai.

8 comentários:

Morgana disse...

Coitada da vaca .-.

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvio Clécio • Blog disse...

Aê! Eu gosto mais (opção) desse estilo aí, Cyanide.

-- ~~ --

Coitada da vaca e do guri, rs... Olha a cara do pobre... kkk...

Falous Jack! Ótima tirinha. ;)

Naldo disse...

esse "va pra puta q pariu" me surprendeu...mas gosto dos dois estilos...

o outro parece dar mais trabalho..e deve dar né..

Jack-Man disse...

Opa, espero n ter ofendido ninguem xD, foi só uma brincadeirinha. Mas sim, o outro estilo da mais trabalho, só q me indentifiquei com ele. Fazer oq.

Feralk disse...

coitado do cara, isso sim! 2kg de carne ele consome em menos de 1 ano, como vai fazer pra comprar mais depois? heuaheuaheuahe

Cs 1.6 disse...

esse estilo de tirinha é 10 mano

Silvio Clécio • Blog disse...

Não ofendeu não cara, estamos de boa "^^

O outro estilo também é bom, arrojado. Mas este é muito engraçado, gênio o cara que criou do zero. Sorte nossa que o Jack vai agradar a todos, só temos a agradecer/curtir ;D