Pode parecer mania da minha parte, mas estou realmente pensando em trocar meu estilo. Já tentei uma vez (quem acompanha o blog sabe disso) e não deu muito certo, isso porque foi uma idéia pensada de repente e que não foi muito bem desenvolvida. Mas no novo estilo eu tenho pensado a um bom tempo. Trata-se de um estilo que eu posso chamar de "Variado". Quem conhece o blog RyoTiras (o blog Furfles Tiras e o Tiras Daqui também aderiram) sabe do que estou falando. Básicamente, todas as tiras tem um estilo diferente de traços, desenhos e personagens. A intenção é adequar as características do desenho ao assunto abordado pela tira. Desta forma, o blog agrada a todos os gostos e mantem um jeito mais arrojado e profissional, já que em algumas tiras eu posso usar estilos realistas, em outras estilos bizarros e, quando eu quiser, o estilo básico do Tiras do Etcétera, ou, como alguns chamam, estilo Cyanides.
Pretendo manter isso como uma fase experimental de uma semana. Depois disso pretendo fazer uma enquete e, se houve aceitação, manterei. Veremos como vai ser =)

2 comentários:

Unknown disse...

Ótima ideia :)

Anónimo disse...

uma boa idéia...