27/01/10

Dias sem tiras

"Ah, o Bruno deve estar sem idéias", "O Bruno morreu", "O Bruno pegou cífilis e gripe amarela". Essa provavelmente vão ser algumas das idéias que rondaram pela cabeça dos leitores durante os meus 3 dias sem postagens, mas NÃO. Eu não fiquei sem idéias, não morri (ou será que morri?) e não peguei cífilis. Eu fiquei sem internet D:, por falta de pagamento, ou, sendo mais específico, por falta de memória por parte da minha fonte de renda que se esqueceu de pagar a internet. MASSS... estamos de volta, com a net pegando a todo vapor, e provavelmente teremos tiras hoje ainda. AGUARDEM =)

2 comentários:

Antonio Vasconcelos disse...

E aê parcerooo! Olha só, toda quarta coloco tirinhas de blogs parceiros lá no meu, e coloquei uma sua! visita lá!

http://blogdopedrera.blogspot.com/

Anónimo disse...

sifilis é com "s!