Como podem ver, a tirinha de hoje não é uma tirinha qualquer. É um crossover com o fantástico nightsy, um dos blogs que eu mais admiro e gosto aqui no blogspot. Infelizmente, como a "agenda" de postagens dele está lotada pro natal, ele só vai poder postar o crossover no nightsy ano que vem xD (sorte que está bem perto), mas eu já resolvi postar de uma vez. Ah, e um pequeno aviso: infelizmente não poderei postar esse fim de semana, pois estou com um pequeno problema no meu computador. De qualquer forma, fiquem atentos, pois pode acontecer de eu postar a qualquer hora, caso o computador fique "bom" antes da hora. Se não ficar, é certeza de que segunda haverão tirinhas novas aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

heuaheuaheauheauheauehau
acho que vai ficar style depois
que cicatrizar! xD

abraço!

Anónimo disse...

Avemariadocéumeudeus, esse é fã viu, kkkk...

Israel Ávila disse...

euhyeuheuehu, muito foda ;D